PUC Minas em Poços de Caldas
Produção Audiovisual é tema de semana de eventos na PUC Minas
Local
O curso de Publicidade e Propaganda da PUC Minas em Poços de Caldas anuncia a realização da Semana do Audiovisual / Jornada da Comunicação entre os dias 14 e 18 de maio nas dependências da universidade. O foco principal está no aprendizado acerca das etapas e técnicas de produção, nas discussões que envolvem o cenário audiovisual brasileiro e na consequente produção de materiais de áudio e vídeo.

Para isso, diversos profissionais da área foram convidados afim de ministrar os workshops e auxiliar os participantes durante os 5 dias de jornada. As inscrições são gratuitas e estão abertas a todos os interessados.

O evento está sendo realizado em parceria com o Coletivo Corrente Cultural através do Circuito Fora do Eixo e tem o apoio do SESC Poços de Caldas. Toda a programação está disponível em: www.pucpcaldas.br/jcom
Postado em 04/05/2012
Usuário:
Senha:
Esqueci a senha     
Facebook
POÇOS DE CALDAS
07/06 TERÇA
Cond. Tempo
Condição de Tempo
Precipitação
Condição de Tempo13.2mm
Temp. Min.
Tempo Mínimo 13° C
Temp. Máx.
Tempo Máximo 19° C

Seta Webmail

Seta pucpcaldas.br

Seta pucminas.br

Seta outlook corporativo

Seta Aluno | PUC Mail

Seta Seta

Seta Portal CRC

Fale com a PUC

Seta W3C XHTML 1.0 Strict

Valid XHTML 1.0 Strict CSS válido!

Endereços: Av. Padre Francis Cletus Cox, 1661 - Poços de Caldas - MG - CEP 37701-355 - Telefone: (35) 3729.9200 - FAX: (35) 3729.9201