PUC Minas em Poços de Caldas
Professor do campus é semifinalista no Prêmio Santander-Universidades
Local
O professor João Benedito dos Santos Júnior, do Curso de Ciência da Computação, é um dos semifinalistas do Prêmio Santander Universidades- Ciência e Inovação 2010.
Foram mais de cinco mil projetos inscritos e 35 semifinalistas selecionados.
O projeto "Explorando a Interatividade no Sistema Brasileiro de Televisão Digital Terrestre: Um Guia Eletrônico de Serviços Interativos para Apoio à Promoção da Cidadania Através da Inclusão Digital", inscrito pelo professor João Benedito, é um dos nove aprovados na categoria "Tecnologia da Informação, da Comunicação e da Cultura e Educação".
A pesquisa é a única que representará a PUC Minas na fase final do projeto e um dos dois que representará Minas Gerais.

Segue link para acesso ao resumo do projeto:
http://www.santanderuniversidades.com.br/PublishingImages/SEMIFINALISTAS_CIÊNCIA_INOVAÇÃO.pdf
























Postado em 27/05/2011
Usuário:
Senha:
Esqueci a senha     
Facebook
POÇOS DE CALDAS
07/06 TERÇA
Cond. Tempo
Condição de Tempo
Precipitação
Condição de Tempo13.2mm
Temp. Min.
Tempo Mínimo 13° C
Temp. Máx.
Tempo Máximo 19° C

Seta Webmail

Seta pucpcaldas.br

Seta pucminas.br

Seta outlook corporativo

Seta Aluno | PUC Mail

Seta Seta

Seta Portal CRC

Fale com a PUC

Seta W3C XHTML 1.0 Strict

Valid XHTML 1.0 Strict CSS válido!

Endereços: Av. Padre Francis Cletus Cox, 1661 - Poços de Caldas - MG - CEP 37701-355 - Telefone: (35) 3729.9200 - FAX: (35) 3729.9201