Gestão Estratégica de Negócios - 1/2016

Duração

2 anos

Início do Curso

Março 2016

Número de Vagas

30 vagas

Periodicidade

Aulas quinzenais aos sábados:das 8h às 12h20 e das 13h10 às 17h30

Carga Horária

432h

Inscrições

de a


O Curso Gestão Estratégica de Negócios prepara o profissional para fazer a diferença para os resultados de sucesso frente ao mercado cada vez mais competitivo. São abordados temas estratégicos das áreas de mercado, processos de produção e logística, aprendizagem e crescimento empresarial e finanças corporativas. Trata-se de uma educação empresarial pragmática, destinada a capacitar futuros gestores e consultores empresariais, voltada para o diagnóstico e prognóstico dos negócios.

Público Alvo (pré-requisito)

Profissionais que atuam e pessoas que desejam atuar na área de Gestão Estratégica de Negócios, com formação em curso superior em qualquer área de conhecimento.

Elementos de destaque do curso

Tem como foco o empresário ou futuro empresário, consultor ou futuro consultor que deseja reciclar seu conhecimento e precisa de uma educação empresarial pragmática. A sociedade necessita de administrador especializado, profissional em negócios, com conhecimentos e habilidades para otimizar recursos e processos, aproveitar as oportunidades e capaz de fazer a diferença nos resultados esperados para os agentes envolvidos no mercado.

Estrutura Curricular