Comunicação e Marketing em Mídias Digitais - 1/2016

Duração

2 anos

Início do Curso

Março 2016

Número de Vagas

30 vagas

Periodicidade

Aulas quinzenais aos sábados:das 8h às 12h20 e das 13h10 às 17h30

Carga Horária

432h

Inscrições

de a


O curso de pós-graduação lato sensu de Comunicação e Marketing em Mídias Digitais da PUC Minas em Poços de Caldas trata das possibilidades que as novas tecnologias oferecem para o planejamento de marketing e comunicação. A internet mudou a maneira como os sujeitos estabelecem suas relações sociais e também como as organizações se comunicam com seus públicos. Diante desse cenário, o objetivo do curso é possibilitar que os profissionais percebam as oportunidades de negócio e espaços publicitários que podem emergir das mídias digitais e possam idealizar planejamentos de marketing e comunicação, assim como produzir interfaces e conteúdos para estas mídias. O currículo prevê disciplinas que abordam o planejamento, a criação, a produção e a avaliação de estratégias de comunicação online. Estima-se que o Brasil conta com mais de 81,7 milhões de pessoas conectadas à internet e as previsões de investimento em publicidade nesse meio são de mais de 1,5 bilhão de reais. Esses dados demonstram a importância da internet nos processos comunicativos e sinalizam para a urgência de profissionais qualificados para atuarem nesse contexto.

Público Alvo (pré-requisito)

Profissionais que atuam e pessoas que desejam atuar na área, com formação em curso superior em Publicidade, Jornalismo, Relações Públicas, Administração, Letras, Ciências da Computação e áreas afins.

Elementos de destaque do curso

• Currículo atualizado às tendências da academia e do mercado;

• Disciplinas teóricas e práticas;

• Corpo docente com formação acadêmica e ampla experiência de mercado.

Estrutura Curricular