Programação em PHP: do Básico ao Profissional

Duração

2 meses

Início do Curso

Outubro 2017

Número de Vagas

30 vagas

Periodicidade

Aulas aos sábados: das 08:00 às 12:20 e das 13:30 às 17:50

Carga Horária

40 h

Inscrições

de 06/09/2017 a 23/09/2017

Investimento

01 parcela de R$500,00 ou parcelamento em 03 vezes no cartão na Divisão Financeira da PUC Minas.

INSCREVA-SE


A Linguagem PHP é uma linguagem de programação poderosa, versátil e flexível e, atualmente, uma das mais adotadas pelas empresas e pelos desenvolvedores de software. Em conjunto com o banco de dados MySQL, considerado o banco de dados de código aberto mais popular da indústria de software, forma a base de uma poderosa plataforma para construção de complexas aplicações web.

Neste contexto, o curso foi concebido com o objetivo de capacitar profissionais da área de informática, com pouca ou nenhuma experiência, a construir aplicações web na Linguagem PHP utilizando o banco de dados MySQL para armazenar os seus dados. O conteúdo do ensinado englobará desde os fundamentos da linguagem até tópicos avançados, como por exemplo, orientação a objetos e segurança de aplicações web.

Público Alvo (pré-requisito)

Este curso é destinado aos desenvolvedores, ao web designers e quaisquer outros profissionais ou estudantes da área de informática que desejam aprender a desenvolver uma aplicação web e queiram adicionar a Linguagem PHP e o banco de dados MySQL ao conjunto de suas habilidades.

Elementos de destaque do curso

• Certificado de conclusão concedido pela maior universidade privada do país de acordo o Ministério da Educação e Cultura.

• Conteúdo voltado para o mercado de trabalho, que mescla conceitos teóricos, com uma considerável carga horária dedicada às práticas de laboratório, permitindo, dessa maneira, que profissional possa aplicar imediatamente tudo aquilo que aprendeu.

• Laboratórios confortáveis equipados com computadores de última geração e com recursos audiovisuais modernos.

Estrutura Curricular