Especialização em Práticas Anestésicas em Medicina Veterinária (EPAME)

Duração

2 anos

Início do Curso

Agosto 2018

Número de Vagas

1 vaga

Periodicidade

Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Carga Horária

3840h

Inscrições

de 11/06/2018 a 29/06/2018


O Curso de Especialização em Práticas Anestésicas em Medicina Veterinária promoverá a atualização técnico-científica dos profissionais Médicos Veterinários a partir do estudo avançado de tópicos relevantes, associado ao desenvolvimento de habilidades práticas durante o acompanhamento das ações aplicadas à anestesiologia veterinária desenvolvidas no Centro Veterinário da PUC Minas em Poços de Caldas.

Pretende-se que os profissionais sejam capazes de pensar de forma crítica, buscar soluções atualizadas e agir técnica e eticamente diante das diferentes situações nas áreas de clínica e cirurgia de pequenos animais.

Público Alvo (pré-requisito)

Profissionais com formação superior em Medicina Veterinária com até quatro anos de formados, regularmente inscritos no CRMV.

Elementos de destaque do curso

A Especialização em Práticas Anestésicas em Medicina Veterinária alia atividades teórico-práticas e possibilitará uma complementação à formação do Médico Veterinário de maneira diferenciada, indo além da formação teórica tradicional dos cursos de pós-graduação latu sensu.

O aperfeiçoamento destes profissionais torna-os mais capacitados a atuarem no mercado de trabalho, tanto na atividade particular como em instituições públicas, oferecendo, assim, alto nível em sua atividade profissional.

Estrutura Curricular