sexta, 17 de maio / 2019

Nos dias 21 e 22 de maio, a PUC Minas Campus Poços de Caldas, promove a 21ª edição do evento PUC Aberta. A ação, que tem início às 13h e acontece no prédio um da Universidade, auxilia os estudantes do ensino médio, de pré-vestibulares e demais interessados na escolha por um curso superior, contribuindo para a definição da futura profissão.

O evento vai contar com oficinas e atividades que envolvem os alunos participantes em todos os 14 cursos oferecidos pela PUC. Além disso, os coordenadores e alunos de cada curso participam do evento para compartilhar experiências e falar sobre o mercado de trabalho que abrange cada área.

Ao longo dessas duas décadas, mais de 200 mil pessoas participaram do evento. Para esta edição, são esperados mais de 1500 participantes. Cerca de 30 escolas de Poços e região se inscreveram para o evento.

Em sua 21ª edição, o programa mantém ao longo dos anos o compromisso de atender de forma eficiente os jovens, que desejam conhecer os cursos de graduação ofertados pela PUC Minas, possibilitando que façam escolhas de forma consciente.

Os interessados ainda podem se inscrever pelo site da PUC Minas (www.pucminas.br/pucaberta) ou procurar a instituição. O evento é gratuito.