segunda, 10 de junho / 2019

Visita no Campus, visita na Fazenda e Feira de Profissões. Foi assim que começou a 1ª semana de Junho na PUC Minas Poços de Caldas.

Na segunda-feira (3), Cerca de 50 alunos da Escola Delfim Moreira de Santa Rita do Sapucaí visitaram as dependências do Campus.  Os visitantes conheceram o Laboratório de Comunicação, do curso de Publicidade, o Laboratório de Anatomia Humana, do curso de Medicina, conheceram um pouco mais sobre o curso de Direito e ainda visitaram a Biblioteca do Campus. Durante a visita, os alunos participaram de diversas atividades preparadas especialmente para os visitantes.

Além disso, na quarta-feira (5), cerca de 70 alunos do Ensino Fundamental do Colégio Pelicano, visitaram a Fazenda Escola do curso de Medicina Veterinária. A Professora Andrea Rentz contou um pouco sobre cada espécie que vive na Fazenda. Os alunos conheceram os animais e se divertiram durante o passeio.

Na sexta-feira (7), os Professores dos cursos de Direito, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais, participaram da Feira de Profissões do colégio NHN, o Objetivo de Guaxupé. Na oportunidade, os professores falaram sobre os cursos oferecidos na PUC Minas Poços de Caldas e também participaram de atividades na Feira de Profissões.