quarta, 03 de julho / 2019

Os alunos da Empresa Júnior de Consultoria do curso de Administração da PUC Minas Poços de Caldas, apresentaram na semana passada, os resultados de uma pesquisa sobre a Fearpo, encomendada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SEDET). A pesquisa visava à avaliação da população e turistas sobre a Feira de Arte e Artesanato que é realizada tradicionalmente aos domingos na Praça Dom Pedro II em Poços de Caldas.

Os alunos levantaram dados da percepção de qualidade e de atendimento aos visitantes, tanto turistas como a população local, por parte dos artesãos e expositores da Fearpo. A pesquisa foi realizada entre os meses de abril e junho deste ano e cerca de 430 pessoas que visitaram a feira, foram entrevistadas.

A pesquisa foi descritiva, probabilística e quantitativa, com intervalo de confiança de 95%, tratando-se de processo científico sério, haja vista a quantidade de entrevistados com baixíssima margem de erro, o que garante os resultados obtidos.

A Empresa Júnior de Consultoria de Administração da PUC Minas Poços de Caldas, está aberta ao auxílio profissional para toda comunidade empresarial da cidade e região, atuando em áreas como gestão de pessoas, estratégica, produção, marketing, finanças, treinamentos e pesquisas de mercado. Além disso, projetos feitos sob medida e na necessidade do cliente também são realizados, como Planos de Negócios, levantamento de demandas, levantamento de Clima Organizacional, entre outros.

Os resultados da pesquisa foram divulgado somente a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de Poços de Caldas, que fez a solicitação.