segunda, 23 de setembro / 2019

Têm início nesta segunda-feira, na PUC Minas Poços de Caldas, o XIV Seminário de Extensão e a VIII Semana da Pesquisa. O evento será realizado no auditório do prédio II, com apresentações marcadas para 9h, às 15h e às 19h, até o dia 26 e é aberto ao público.  O tema desta edição é "Política públicas e Cidadania - Uma sociedade que se pretende inclusiva”.

O evento acontece anualmente e tem o objetivo de divulgar todos os trabalhos de extensão e pesquisa realizados na Universidade. Esse ano, cada curso terá dez minutos para apresentar as atividades realizadas.

A abertura do evento acontecerá na segunda a partir das 19h, no auditório do prédio II. As engenharias e o curso de Ciência da Computação vão apresentar os projetos de pesquisa e extensão desenvolvidos no curso.  Já na terça-feira, a partir das 09h, os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Administração e Direito ficarão responsáveis pelas apresentações. Na quarta, a partir das 09h, os cursos de Fisioterapia, Enfermagem e Engenharia de Produção e às 15h, os curso de Administração, Enfermagem e Direito apresentam os trabalhos. Na quinta, último dia do evento, às 09h, os cursos de publicidade e Propaganda, Psicologia e Engenharia Civil e às 15h, os cursos de Medicina Veterinária, Relações Internacionais e Medicina enceram o evento com as apresentações.


Conecte-se a PUC        

Fale com a gente

Av. Pe. Cletus Francis Cox, 1.661 – Jardim Country Club
37.714-620 – Poços de Caldas – Minas Gerais

Telefone: (35) 3729-9200