segunda, 21 de outubro / 2019

Acontecem nesta semana no Campus Poços de Caldas, eventos simultâneos realizados pelos Cursos de Exatas. Dos dias 21 a 25 de outubro, as Engenharias Civil, Elétrica e Produção e a Ciência da Computação, reúnem seus alunos para ações programadas para cada Curso.

Dentro da XXVIII Semana da Engenharia Civil, o Curso oferecerá palestras, minicursos, concursos, prêmios, rodas de conversa e muita informação atual para quem quer estar em dia com as tendências da área. As ações estão programadas para os períodos da manhã, tarde e noite em diversos locais do Campus. As inscrições podem ser feitas pelo site https://www.even3.com.br/xxviiisemengcivil/, onde também está disponível a programação completa para os alunos.

A Semana da Engenharia Elétrica oferecerá aos alunos palestras e minicursos nos períodos da tarde e da noite durante toda semana, no auditório do prédio II e nos laboratórios do Curso. Além de um simulado do ENADE, para os alunos que vão prestar o exame e também o evento de competição de robôs, o Rallyduino. Inscrições e programação estão disponíveis pelo: www.even3.com.br/eletrica2019/

O X Simpósio da Engenharia de Produção também oferecerá palestras, minicursos e visitas técnicas, nos períodos da manhã, tarde e noite, durante toda semana. As inscrições podem ser feitas pelo https://www.even3.com.br/xseppuc/, onde também está disponível a programação completa para os alunos.

A Semana de Seminários do Curso de Ciência da Computação oferecerá aos alunos palestras e oficinas. As ações acontecem no período da noite e as inscrições podem ser feitas pelo: https://computacao.pucpcaldas.br/eventos/. A programação completa também está disponível no site.


Conecte-se a PUC        

Fale com a gente

Av. Pe. Cletus Francis Cox, 1.661 – Jardim Country Club
37.714-620 – Poços de Caldas – Minas Gerais

Telefone: (35) 3729-9200