segunda, 21 de outubro / 2019

Em comemoração aos 15 anos da Comissão Própria de Avaliação (CPA) um evento será realizado no dia 21 de outubro, entre 17h e 18h30, no auditório da biblioteca do Campus Poços de Caldas, para apresentar aos alunos, o trabalho desenvolvido pela CPA e também proporcionar um momento de fala sobre as percepções quanto à Autoavaliação Institucional e Avaliação Docente por parte dos estudantes.

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é o órgão responsável pela Autoavaliação Institucional na PUC Minas. O processo de avaliação das Instituições de Ensino Superior (IES) foi regulamentado em 2004, através da Lei 10.861, que instituiu o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES) no Brasil.


Conecte-se a PUC        

Fale com a gente

Av. Pe. Cletus Francis Cox, 1.661 – Jardim Country Club
37.714-620 – Poços de Caldas – Minas Gerais

Telefone: (35) 3729-9200