terça, 29 de outubro / 2019

O Curso de Engenharia de Produção do Campus Poços de Caldas promoverá nesta terça-feira (5), das 15h às 17h, no auditório da biblioteca, uma mesa redonda sobre a Lei 11.196/05, conhecida como Lei do Bem. Essa Lei criou a concessão de incentivos fiscais às pessoas jurídicas que realizam pesquisa e desenvolvimento de inovação tecnológica. Estarão presentes representantes de empresas, autoridades representando o município, professores e alunos do Campus.

O evento tem o objetivo de proporcionar a aproximação das empresas com pesquisadores da Universidade para o desenvolvimento de projetos de inovação aplicada e a captação de recursos para pesquisa na Instituição.

A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo site: https://www.even3.com.br/leidobem/.

Assessoria de Comunicação PUC Minas Poços de Caldas