sexta, 02 de agosto / 2019

A PUC Minas abriu inscrições pelo Programa Especial de Bolsas, para portadores de diploma de curso superior expedido pela Universidade, ao processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas e concessão de bolsas parciais de estudos para o 2º semestre de 2019. As inscrições devem ser feitas pela internet, no pucminas.br, até 18 de agosto,

Só poderão se inscrever nesse processo seletivo candidatos que não possuam vínculo acadêmico ativo, no ano de 2019, com a Universidade. Aos candidatos selecionados, no limite das vagas previstas, que não apresentarem débitos com a Universidade e que comprovarem a conclusão de curso de graduação junto à PUC Minas, serão destinadas bolsas especiais de estudo, que corresponderão ao percentual de 50% do valor da semestralidade do respectivo curso, considerada a carga horária matriculada.

O resultado do processo seletivo com a convocação em 1ª chamada será divulgado até 19 de agosto, pela internet, no pucminas.br.