terça, 04 de fevereiro / 2020

A PUC Minas Poços de Caldas está com inscrições abertas para o Curso de Extensão Universidade Aberta para a Maior Idade - Vivendo com qualidade. Podem participar pessoas com idade igual ou superior a 50 anos e que não tenham participado das edições anteriores. O projeto, totalmente gratuito, que é oferecido semestralmente, tem carga horária de 80 horas/aula e acontece todas as terças e quintas das 14h às 17h, no auditório do prédio principal da Universidade. O período de inscrição segue até o dia 3 de março e deve ser feita exclusivamente pelo telefone (35) 3729-9246.

Com o objetivo de possibilitar ensino a pessoas da terceira idade o curso promove ações educativas, além de integrar indivíduos na idade adulta da comunidade com a Universidade. É uma forma de inserção social e acadêmica colaborando para o bem estar e a possibilidade de atualização do conhecimento contínuo. Além disso, todas as aulas são ministradas por professores dos Cursos de graduação da PUC Minas Poços de Caldas e abrangem temas específicos de cada área que ajudam na rotina dos participantes.

O início do Curso está marcado para o dia 5 de março e ao final do projeto, os participantes receberão certificados.

Assessoria de Comunicação PUC Minas Poços de Caldas