quinta, 27 de fevereiro / 2020

Estão abertas as inscrições para os cursos de pós-graduação presenciais (Especialização e Master), com início das aulas no 1º semestre de 2020. Serão ofertados mais de 500 cursos lato sensu voltados para profissionais que buscam aprimoramento e inovação em suas áreas de atuação, com a qualidade e a tradição da PUC Minas. As inscrições devem ser feitas até esta segunda-feira, 2 de março, pela internet, no pucminas.br/pos. A taxa de inscrição é de R$ 40.

 

Pós-graduação a distância

Na modalidade a distância, a PUC Minas Virtual também oferece vagas para a pós-graduação lato sensu. As inscrições são gratuitas e vão até esta quarta-feira, 4 de março, pelo pucminas.br/virtual. Serão ofertados cursos nas áreas de Comunicação, Contabilidade, Direito, Economia, Educação, Engenharia, Gestão, Informática e Saúde. Os cursos são totalmente a distância e possuem carga horária de 360 horas, com exceção dos cursos de Engenharia de Segurança do Trabalho (614 horas) e MBA em Gestão Estratégica de Pessoas (390 horas). O material didático é on-line e tanto as provas e quanto a defesa do TCC são realizadas pela internet. O aluno terá acesso às aulas no dia 16 de março de 2020.

 

Financiamento em 48x

Por meio do programa de incentivo educacional Intersector, é possível financiar a pós-graduação lato sensu presencial (especialização e master) em até 48x.

 


Conecte-se a PUC        

Fale com a gente

Av. Pe. Cletus Francis Cox, 1.661 – Jardim Country Club
37.714-620 – Poços de Caldas – Minas Gerais

Telefone: (35) 3729-9200