sexta, 24 de abril / 2020

A PUC Júnior, empresa júnior de alunos do Curso de Administração do Campus Poços de Caldas, criou o podcast Desbravando Finanças Corporativas na Quarentena, disponível nas plataformas Apple Podcasts, Deezer ou Spotify. Veja abaixo. Além disso, no perfil no Instagram @pucjuniorpocos estão sendo publicados vídeos dos professores do curso com aconselhamento empresarial voltado para micro e pequenos empresas.
 

Ouça o podcast nas plataformas:


Apple Podcasts

Deezer

Spotify
 

Atendimento gratuito

Também estão sendo realizados, em uma parceria do Curso de Administração do Campus com a PUC Junior, atendimentos gratuitos para aconselhamento a empresários individuais e micro ou pequenos empresários de Poços de Caldas e região. Os interessados devem se inscrever pelo endereço http://abre.ai/admpucpocossolidaria. A iniciativa reúne cerca de dez estudantes e professores das áreas de pessoas, marketing, finanças, fiscal e tributária, qualidade e governança.
Os atendimentos são realizados remotamente em horários pré-definidos. Ao preencher o formulário de inscrição, o empresário faz um cadastro prévio. 

 

Assessoria de Comunicação PUC Minas Poços de Caldas

comunic@pucpcaldas.br


Conecte-se a PUC        

Fale com a gente

Av. Pe. Cletus Francis Cox, 1.661 – Jardim Country Club
37.714-620 – Poços de Caldas – Minas Gerais

Telefone: (35) 3729-9200