terça, 05 de maio / 2020

A PUC Minas, em parceria com a Microsoft, oferece oportunidade de formação em Inteligência Artificial através do programa AcademIA Microsoft. As inscrições já estão abertas a alunos e professores de todos os cursos de graduação e pós-graduação da Universidade. "O participante pode aprender a criar inteligência artificial para áreas como educação, gestão, finanças, saúde, manufatura, governo, varejo e marketing. É um benefício exclusivo que coloca os alunos da PUC Minas alinhados às tendências da 4ª revolução industrial", explica o coordenador do programa na PUC Minas, professor Sandro Jerônimo.

O programa oferece conteúdos mais técnicos ou de gestão e o participante opta por qual caminho seguir. É possível também realizar exame de certificação oficial Microsoft, com validade internacional (Exame AI-100 - Desenhando e implementando uma solução de Inteligência Artificial no Azure).

Professores de disciplinas de graduação e pós-graduação também estão se engajando no programa AcademIA Microsoft para incentivar os alunos a aprenderem tecnologias modernas de inteligência artificial contextualizadas com o conteúdo acadêmico.

Para mais informações e inscrições, acesse: http://icei.pucminas.br/academiamicrosoft.

Desafio de Inteligência Artificial PUC Minas

A parceria traz ainda o Desafio de Inteligência Artificial PUC Minas que favorece visibilidade para os participantes ao oferecer um ranking público com as conquistas e avanços no aprendizado de conteúdos realizados. Os participantes terão até o dia 30 de junho para fazer os cursos e somar pontos, podendo receber visibilidade profissional e garantir pontuação em disciplinas de graduação e pós-graduação elegíveis.

PUC Minas Poços de Caldas

comunic@pucpcaldas.br