quarta, 27 de maio / 2020

Estão abertas as inscrições para a 1ª Mostra de Virtual de Projetos do Curso de Engenharia Elétrica do Campus Poços de Caldas em parceria com o Ramo Estudantil IEEE. Serão aceitos projetos que envolvam conceito de eletricidade, programação em Arduino, campo elétrico/magnético, automação, circuitos elétricos, elétrica predial, trabalhos de conclusão de curso, etc. Os alunos interessados devem se inscrever até o dia 12 de junho, pelo número (35) 99130-6191, e enviar um vídeo didático apresentando o projeto, além do nome completo, período e também a conta do instagram, já que a votação dos projetos será feita pela rede social.

O objetivo é explorar os conhecimentos específicos dos alunos, mesmo durante esse momento de pandemia, e incentivar a construção prática do conteúdo aprendido durante as aulas.

Os participantes devem seguir as redes sociais do curso e também do Ramo Estudantil. Todos os vídeos serão postados e o projeto mais votado nas redes sociais será o vencedor da 1ª Mostra Virtual de Projetos.

Mais informações: https://www.pucpcaldas.br/news.php?curso=73&id=2831

PUC Minas Poços de Caldas