terça, 02 de junho / 2020

Foi adiado para 10 de junho o prazo de inscrições ao Edital de projetos do Pibic/Pibit do CNPq, o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. O processo de seleção é referente à distribuição das quotas do Programa Institucional de Bolsas de iniciação Científica e do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação, concedidas à PUC Minas pelo CNPq.

Os projetos de pesquisa poderão abordar temas de livre escolha do autor da proposta, integrante da carreira docente da Universidade e com titulação de doutor ou perfil equivalente, que, segundo o CNPq, refere-se à livre docência e ao notório saber.

Os projetos de pesquisa aprovados terão a duração  de 12 meses, de agosto de 2020 a julho de 2021.

Para mais informações: pucminas.br/pesquisa

Veja o edital