segunda, 24 de agosto / 2020

A partir desta segunda-feira, 24 de agosto, a PUC Minas recebe, por meio virtual e presencial, a documentação dos candidatos selecionados na lista de espera da 2ª etapa do processo seletivo ao Programa Universidade Para Todos, o ProUni, referente ao 2º semestre de 2020, para avaliação dos dados socioeconômicos dos candidatos e de seu grupo familiar.

O envio de documentos por meio virtual, no período de 24 a 26 de agosto,  deve ser feito por meio da plataforma disponível no Portal PUC Minas.

Já a entrega presencial dos documentos poderá ser feita no período de 24 a 28 de agosto. Nos campi e unidades da Região Metropolitana de Belo Horizonte, a entrega da documentação deverá ser feita no Apoio Comunitário, das 8h30 às 20h30. Já nos campi de Arcos, Serro e Uberlândia, a documentação deverá ser entregue na Secretaria Acadêmica, das 8h às 12h.

As cópias dos documentos deverão ser entregues em envelope fechado, identificado com nome completo do candidato, curso em que concorre à vaga e telefone de contato.
Acesse aqui a lista de documentos obrigatórios.

Com o intuito de evitar aglomerações devido à pandemia, a documentação deverá ser entregue pelo próprio candidato ou um representante, que deve utilizar máscara.

 

Assessoria de Imprensa

PUC Minas Poços de Caldas

comunic@pucpcaldas.br


Conecte-se a PUC        

Fale com a gente

Av. Pe. Cletus Francis Cox, 1.661 – Jardim Country Club
37.714-620 – Poços de Caldas – Minas Gerais

Telefone: (35) 3729-9200