quinta, 22 de outubro / 2020

A Pastoral Universitária PUC Minas apresenta a live "Nos passos de Francisco" trazendo como tema o recente lançado "Pacto Educativo Global".

O encontro acontece nesta quinta-feira (29), às 18h com transmissão nas páginas do Facebook da Pastoral PUC Minas e do ANIMA PUC Minas. Para esta sala de conversa convidamos: Dom João Justino, arcebispo de Montes Claros e presidente da Comissão Episcopal para Cultura e Educação da CNBB; Sheilla Brasileiro, professora chefe do Departamento de Educação e coordenadora do Curso de Pedagogia PUC Minas; e o jovem Márcio Braga, agente da Pastoral Universitária e estudante de Direito PUC Minas.

“Nos passos de Francisco” é uma iniciativa da Pastoral Universitária PUC Minas com o Sistema Avançado de Formação - ANIMA PUC Minas.

PUC Minas Poços de Caldas

comunic@pucpcaldas.br