quarta, 28 de outubro / 2020

Termina hoje (28), o prazo para os candidatos se inscreverem na seleção de bolsas integrais para o Curso de Medicina da PUC Minas Poços de Caldas, por meio do sistema da média obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (notas de 2012 a 2019). Alunos que estão cursando ou concluíram o ensino médio no município, têm bônus de 10%  sobre a média obtida na primeira etapa classificatória durante o processo de bolsas. As inscrições devem ser feitas pelo site www.pucminas.br e tem o valor de R$35,00.
O candidato deve se atentar aos requisitos para concorrer a bolsa:
- Não pode ser portador de diploma de curso superior;
- Deve possuir renda familiar mensal, per capita, não superior ao valor de 1 (um) salário-mínimo e 1/2 (meio);
- Possuir situação econômico-financeira e situação patrimonial que, a critério da Universidade, impossibilite o custeio dos valores referentes à semestralidade do curso.
O prazo para matrícula dos aprovados será nos dias 3 e 4 de dezembro das 8h às 19h.

PUC Minas Poços de Caldas

comunic@pucpcaldas.br