sexta, 11 de junho / 2021

*publicado em 18/05/2021 - atualizado em 11/06/2021

Prezados alunos e alunas

A Coordenação do Curso de Medicina da PUC Minas Campus Poços de Caldas informa e torna público a continuidade do processo de Reposição de Competências Técnicas das disciplinas práticas e teórico-práticas que foram componentes do Regime Letivo Remoto no 1º Semestre de 2020, seguindo orientações determinadas pelas instâncias superiores da Instituição. Destaca-se que o Regime Letivo Remoto teve início em 16 de março de 2020 e se estendeu até o fim do 1º semestre do mesmo ano.

Para acessar na íntegra o comunicado enviado aos alunos CLIQUE AQUI

Para acessar o cronograma de reposição da disciplina "Práticas na Comunidade 1 (T4)" CLIQUE AQUI

Para acessar o processo de inscrição de reposição da disciplina "Biologia Celular II (T3) CLIQUE AQUI

Para acessar o cronograma de reposição da disciplina "Práticas na Comunidade 3 (T3)" CLIQUE AQUI

Para acessar o cronograma de reposição da disciplina "Semiologia Médica Geral (T2)" CLIQUE AQUI

Para acessar o cronograma de reposição da disciplina "Semiologia Médica Geral (T1)" CLIQUE AQUI

Para acessar o cronograma de reposição da disciplina "Técnica Cirúgica (T1 e T2)" CLIQUE AQUI (atualizado 27/05/21)

Os alunos que optarem por não realizar as atividades de Reposição de Competências Técnicas das disciplinas práticas e teórico-práticas deverão comunicar a Coordenação do Curso de Medicina por escrito, via e-mail: coord.medicina@pucpcaldas.br. Para acessar o modelo do comunicado de desistência da reposição de competências técnicas CLIQUE AQUI.

Qualquer dúvida, entrem em contato com a secretaria da Coordenação do Curso de Medicina por e-mail (coord.medicina@pucpcaldas.br) ou por telefone/WhatsApp (35) 3729-9335.

Atenciosamente,

Coordenação do Curso de Medicina