segunda, 22 de março / 2021

Prezados Alunos, É com satisfação que apresentamos a nossa XII Semana Jurídica, organizada pelo nosso curso de Direito, da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, campus de Poços de Caldas, e que será realizada no período de 24 a 26 de março de 2021. Neste primeiro semestre de 2021, as palestras serão realizadas no formato de Lives na Plataforma YouTube, acessíveis através do Canal da Semana Jurídica.

Clique aqui para acessar  os links  para as lives.

Clique aqui para acessar o canal do youtube

Para ter direito ao certificado, a inscrição no evento deve ser realizada, através da plataforma Sympla, Clique aqui para ter acesso as inscrições.

Clique aqui e confira a programação. Contamos com a efetiva participação de todos! Coordenação do Curso de Direito Comissão Organizadora da XII Semana Jurídica

DÚVIDAS? CLIQUE AQUI