quarta, 10 de julho / 2019

A PUC Minas está com inscrições gratuitas para o Processo Seletivo Contínuo, referente ao preenchimento das vagas dos cursos de graduação para o 2º semestre deste ano. As inscrições ficam abertas até 1º de agosto, pela internet, no pucminas.br e, podem ser feitas tanto pelo sistema de prova (Redação) quanto pela nota no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), anos 2009 a 2018.

Além de Poços de Caldas, o processo seletivo é destinado aos cursos de graduação ministrados em Belo Horizonte (Barreiro, Coração Eucarístico, Praça da Liberdade, São Gabriel), Betim, Contagem, campi do interior em Arcos, Serro e Uberlândia.

O candidato que fizer a inscrição pelo sistema de prova (Redação) será contatado por telefone, SMS ou e-mail, no prazo de até um dia útil, pela Universidade, para agendamento da avaliação.

O candidato com necessidades especiais que precise realizar a prova (Redação) em condições apropriadas deverá enviar solicitação, por escrito, até 24 horas após a inscrição, através do e-mail crainforma@pucminas.br, junto a uma cópia do laudo médico, esclarecendo o atendimento pretendido, para as providências possíveis.

Das vagas em oferta para cada curso, turno, semestre e local, 25% destinam-se aos candidatos que se inscreverem para o processo seletivo realizado por intermédio de prova, e 75% aos candidatos que se inscreverem para o processo seletivo realizado por intermédio do sistema de classificação pelo somatório das notas obtidas no Enem.


Conecte-se a PUC        

Fale com a gente

Av. Pe. Cletus Francis Cox, 1.661 – Jardim Country Club
37.714-620 – Poços de Caldas – Minas Gerais

Telefone: (35) 3729-9200