sexta, 11 de outubro / 2019

Entre os dias 16 de outubro e 1° de novembro o Ramo Estudantil IEEE realizará com apoio da PUC Minas Poços de Caldas uma campanha de coleta de lixo eletrônico. O ponto de coleta está montado no hall de entrada do prédio I da Universidade e serão coletados equipamentos eletroeletrônicos em geral (com dimensão máxima de 40"), além de pilhas e baterias, para realização de um descarte correto e sustentável.

Depois do sucesso da campanha realizada em 2018, o Ramo Estudantil do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers) volta a realizar a coleta como forma de comemoração do IEEE Day, onde ações sociais e ambientais são realizadas no mundo inteiro por membros filiados a este Instituto, durante o mês de outubro.

Assessoria de Comunicação PUC Minas Poços de Caldas