segunda, 03 de agosto / 2020

Estão abertas, até o dia 16 de agosto, as inscrições para o processo seletivo referente ao preenchimento de vagas e concessão de bolsas parciais de estudos destinadas a portadores de diplomas de curso de graduação expedido pela PUC Minas para entrada já neste segundo semestre de 2020. As bolsas desse Programa Especial correspondem ao percentual de 50% do valor da semestralidade do respectivo curso, considerada a carga horária matriculada. As vagas são relativas a cursos de graduação presenciais das unidades e campi da Universidade em Belo Horizonte (Barreiro, Coração Eucarístico, São Gabriel e Praça da Liberdade), Região Metropolitana (Betim e Contagem) e interior (Arcos, Poços de Caldas e Serro), além de ensino a distância. As inscrições podem ser feitas apenas pela internet (pucminas.br).

Só poderão se inscrever candidatos que comprovarem a conclusão de cursos de graduação na PUC Minas, e que não possuam vínculo acadêmico ativo, no ano de 2020, e nem débitos com a Universidade.

O resultado do processo seletivo com a convocação em 1ª chamada será divulgado no dia 19 de agosto, após as 18h, na página oficial da Universidade na internet, www.pucminas.br.

A data da matrícula e as orientações para sua realização serão informadas através de e-mail para o candidato, ficando a matrícula condicionada à existência de vagas nas disciplinas requeridas pelo interessado. O candidato classificado que não efetivar sua matrícula na data fixada será considerado desistente.

PUC Minas Poços de Caldas