quarta, 26 de maio / 2021

O Curso de Psicologia da PUC Minas Poços de Caldas realizará nesta quinta-feira, 27 de maio, às 16h, uma live de lançamento de duas importantes obras que mobilizam o corpo docente da Universidade. A transmissão ao vivo ocorrerá no canal do Campus no YouTube, com a apresentação de produções acadêmicas que convidam a pensar sobre educação no contexto atual.

Um dos livros lançados recebe o nome Interdisciplinaridade e interprofissionalidade — Um diálogo com diferentes campos do conhecimento. Os organizadores são Maria José Viana Marinho de Mattos (Depto. Psicologia), Regiane de Souza Quinteiro (Depto. Psicologia) e Sibélius Cefas Pereira (Depto. Filosofia). O título é da Editora CRV.

O outro lançamento, da Editora PUC Minas, é o número 10 dos Cadernos Temáticos do Núcleo de Estudos Sociopolíticos (Nesp). Intitulado Cem Anos com Paulo Freire: Diálogos, a produção conta com organização de Adriana Maria Brandão Penzim (Depto. Psicologia), Carlos Eduardo Carrusca Vieira (Depto. Psicologia), Claudemir Francisco Alves (Depto. Filosofia), Mara Marçal Sales (Depto. Psicologia) e Robson Sávio Reis Souza (Depto. Ciências da Religião).

Acompanhe a transmissão ao vivo nesta quinta-feira, às 16h, em youtube.com/pcpucminas.


Conecte-se a PUC        

Fale com a gente

Av. Pe. Cletus Francis Cox, 1.661 – Jardim Country Club
37.714-620 – Poços de Caldas – Minas Gerais

Telefone: (35) 3729-9200