segunda, 18 de outubro / 2021

Espetáculo Prana promove momento de conexão humana por meio da arte

A PUC Minas Poços de Caldas convida toda a população da cidade e região a participar, virtualmente, de uma emocionante apresentação promovida pela Universidade. Vai ao ar nesta terça-feira, 19 de outubro, às 19h30, o espetáculo Prana, que conecta diferentes formas de expressões artísticas por meio de uma performance ao vivo do Grupo Rasgacêro. 

O show será transmitido ao vivo pelo canal do Campus no YouTube, que pode ser acessado no endereço: youtube.com/pcpucminas. A apresentação ocorrerá na Universidade e o público poderá acompanhá-la exclusivamente pela internet. Como medida de prevenção à transmissão da Covid-19, o evento não será aberto a público presencial. 

A palavra prana, que dá nome ao espetáculo, pode ser traduzida pela expressão “sopro de vida” e se refere à energia vital que conecta todo o Universo. Com base neste conceito, o Rasgacêro fará uma apresentação capaz de integrar diferentes artes, como música, teatro e circo. Esta é uma marca do grupo, reconhecida ao longo de seus 20 anos de história.

Serviço

Espetáculo Prana, com o Grupo Rasgacêro
Terça-feira, 19 de outubro de 2021, às 19h30
Transmissão ao vivo pelo link: https://bit.ly/Espetáculo-Prana
Realização: PUC Minas


Conecte-se a PUC        

Fale com a gente

Av. Pe. Cletus Francis Cox, 1.661 – Jardim Country Club
37.714-620 – Poços de Caldas – Minas Gerais

Telefone: (35) 3729-9200