O curso de Comunicação Organizacional e Branding tem como proposta formar um novo profissional de comunicação que entenda os desafios das organizações, tanto no que se refere à produção de conteúdo, quanto no que diz respeito à gestão de conteúdo para os públicos de interesse da organização. Esse novo profissional deverá levar em conta o fato de que os consumidores, antes de serem consumidores, são avaliadores e potencializam o antigo boca-a-boca que agora é tela a tela, ou computador a computador. Visando alcançar tal demanda, e em contato com profissionais renomados do mercado, o curso de Comunicação Organizacional e Branding tem como objetivo formar profissionais estrategistas e gestores na área de Comunicação Organizacional e Branding capacitados para enfrentar os desafios que a profissão demanda.
Público Alvo (pré-requisito)
Profissionais com formação superior em Comunicação Social (Jornalismo, Relações Públicas e Publicidade e Propaganda), Administração, Economia, Marketing, Recursos Humanos, Gestão de Pessoas ou áreas afins.
Elementos de destaque do curso
Curso com professores capacitados, com ampla experiência acadêmica e profissional.