Comunicação Organizacional E Branding - Online

Duração

1 ano e 1 mês

Início do Curso

Em função da suspensão temporária das atividades presenciais, a Universidade informará oportunamente a data de início das aulas.
Saiba Mais

Número de Vagas

35 vagas

Periodicidade

Aulas ao vivo, aos sábados, de 9h às 12h00 e das 13h00 às 16h00. Eventualmente, poderá ocorrer em outro dia da semana. Haverá três encontros presenciais em Poços de Caldas com datas posteriormente divulgadas pela Coordenação do Curso. Algumas disciplinas serão EAD (você assiste os vídeos e atividades quando e onde quiser durante o período da oferta da disciplina).

Carga Horária

360h

Inscrições

de 01/06/2021 a 02/08/2021

Investimento

24 parcelas de R$ 380,00

(Verificar políticas de descontos)

INSCREVA-SE


O curso de Comunicação Organizacional e Branding tem como proposta formar um novo profissional de comunicação que entenda os desafios das organizações, tanto no que se refere à produção de conteúdo, quanto no que diz respeito à gestão de conteúdo para os públicos de interesse da organização. Esse novo profissional deverá levar em conta o fato de que os consumidores, antes de serem consumidores, são avaliadores e potencializam o antigo boca-a-boca que agora é tela a tela, ou computador a computador. Visando alcançar tal demanda, e em contato com profissionais renomados do mercado, o curso de Comunicação Organizacional e Branding tem como objetivo formar profissionais estrategistas e gestores na área de Comunicação Organizacional e Branding capacitados para enfrentar os desafios que a profissão demanda.

Público Alvo (pré-requisito)

Profissionais com formação superior em Comunicação Social (Jornalismo, Relações Públicas e Publicidade e Propaganda), Administração, Economia, Marketing, Recursos Humanos, Gestão de Pessoas ou áreas afins.

Elementos de destaque do curso

Curso com professores capacitados, com ampla experiência acadêmica e profissional.

Estrutura Curricular