Direito Social: Trabalho E Previdência - Online

Duração

1 ano e 1 mês

Início do Curso

Setembro 2021

Número de Vagas

35 vagas

Periodicidade

Aulas ao vivo, aos sábados, de 9h às 12h00 e das 13h00 às 16h00. Eventualmente, poderá ocorrer em outro dia da semana. Haverá três encontros presenciais em Poços de Caldas com datas posteriormente divulgadas pela Coordenação do Curso. Algumas disciplinas serão EAD (você assiste os vídeos e atividades quando e onde quiser durante o período da oferta da disciplina).

Carga Horária

360h

Inscrições

de 01/06/2021 a 02/08/2021


O Curso de pós-graduação em Direito Social: trabalho e previdência, foi concebido para atender a uma necessidade de atualização e aprofundamento sobre os impactos das últimas reformas na área trabalhista e previdenciária, de forma a criar condições para a formação de profissionais capacitados para atuar nessas duas áreas, combinando a formação teórica com a prática transformadora

Público Alvo (pré-requisito)

Destinado a profissionais que tenham concluído o Curso de Graduação em Direito, Administração ou Ciências Contábeis.

Elementos de destaque do curso

O Curso será ofertado integralmente em formato virtual, com aulas síncronas e assíncronas, ministradas por professores experientes e qualificados, privilegiando o aprofundamento teórico necessário para compreender as alterações no ordenamento jurídico e o posicionamento dos Tribunais, com a oferta de módulo específico direcionado para a prática na área trabalhista e previdenciária.

Estrutura Curricular