Produção Audiovisual E Streaming De Conteúdo Educacional - Online

Duração

1 ano e 1 mês

Início do Curso

Setembro 2021

Número de Vagas

35 vagas

Periodicidade

Aulas ao vivo, às segundas e quartas-feiras, de 19h às 22h10. Eventualmente, poderá ocorrer em outro dia da semana. Haverá três encontros presenciais em Poços de Caldas com datas posteriormente divulgadas pela Coordenação do Curso. Algumas disciplinas serão EAD (você assiste os vídeos e atividades quando e onde quiser durante o período da oferta da disciplina).

Carga Horária

360h

Inscrições

de 01/06/2021 a 02/08/2021


A demanda pelo ensino à distância, blended learning, cursos on-line e todas as variações envolvendo atividades educacionais on-line ou híbridas já vinha crescendo em todo o mundo. Mas, com o isolamento social a tendência se tornou um padrão que tende a se consolidar após o fim da pandemia. Logo, todos os profissionais da área da educação são convidados a reinventar suas práticas para dar conta das novas exigências do mercado. Pensando em contribuir para a formação de professores e profissionais que desejam investir na área do EAD e no ensino on-line síncrono e assíncrono, desenvolveu-se esse curso que busca oferecer uma formação coesa, planejada e multiperspectiva, que possibilite aos profissionais da área da educação produzir conteúdo audiovisual educativo de forma assertiva e atraente.

Público Alvo (pré-requisito)

Todos aqueles que desejam se capacitar para oferecer cursos on-line: professores de educação infantil, ensino fundamental, médio, técnico e superior, de cursos de extensão e de curta duração, profissionais que desejam trabalhar com produção audiovisual.

Elementos de destaque do curso

Curso com professores capacitados, com ampla experiência acadêmica e profissional.

Estrutura Curricular