Gestão De Edificações E De Espaços Urbanos - Online

Duração

1 ano e 1 mês

Início do Curso

Março 2022

Número de Vagas

30 vagas

Periodicidade

Aulas ao vivo, aos sábados, de 9h às 11h30 e das 13h00 às 15h30. Eventualmente, poderá ocorrer em outro dia da semana. Algumas disciplinas serão EAD (você assiste os vídeos e atividades quando e onde quiser durante o período da oferta da disciplina).

Carga Horária

432h

Inscrições

de 08/11/2021 a 09/03/2021


O curso de Gestão de Edificações e de Espaços Urbanos visa aproximar tecnologias construtivas, gestão e sustentabilidade, incentivando soluções que minimizem o impacto ambiental e, ao mesmo tempo, garantam a produtividade e o desenvolvimento final de edificações e de espaços urbanos. Utilizando de práticas de ensino-aprendizagem de metodologias ativas, tais como aprendizagem baseada em projetos, aprendizagem baseada em problemas, estudo de casos e aprendizagem em pares ou times, visa-se apresentar e compartilhar informações e vivências relacionadas desde com os fundamentos empresariais e estratégicos até a gestão de projetos, engenharia de construção e gestão de espaços urbanos.

Público Alvo (pré-requisito)

Profissionais graduados em engenharia, arquitetura, administração, direito e áreas afins relacionadas à construção civil

Elementos de destaque do curso

Projeto multidisciplinar, reunindo profissionais das áreas de computação, engenharia civil e produção, arquitetura e urbanismo, economia e direito com ampla experiência de mercado, reconhecidos tanto academicamente quanto pelo mercado profissional.

As atividades teóricas e práticas a serem realizadas durante o curso possibilitarão a sinergia entre os ambientes acadêmico e empresarial.

Estrutura Curricular