Comunicação Organizacional E Branding - Online

Duração

1 ano e 1 mês

Início do Curso

Em função da suspensão temporária das atividades presenciais, a Universidade informará oportunamente a data de início das aulas.
Saiba Mais

Número de Vagas

30 vagas

Periodicidade

Aulas ao vivo, aos sábados, de 9h às 11h30 e das 13h00 às 15h30. Eventualmente, poderá ocorrer em outro dia da semana. Algumas disciplinas serão EAD (você assiste os vídeos e atividades quando e onde quiser durante o período da oferta da disciplina).



Carga Horária

432h

Inscrições

de 08/11/2021 a 21/02/2022

Investimento

24 parcelas de R$ 380,00

(Verificar políticas de descontos)

INSCREVA-SE


O curso de Comunicação Organizacional e Branding tem como proposta formar um novo profissional de comunicação que entenda os atuais desafios das organizações, tanto no que se refere à gestão das marcas quanto na gestão das várias ferramentas de comunicação no relacionamento junto a seus vários públicos de interesse.

Para este desafio, o curso formou um time de professores e profissionais que têm grande experiência de mercado junto a grandes marcas e a grandes projetos, fazendo com que os alunos tenham uma perspectiva real entre teoria e prática para enfrentar os desafios que o mercado e a profissão demandam.

Público Alvo (pré-requisito)

Profissionais com formação superior em Comunicação Social (Jornalismo, Relações Públicas e Publicidade e Propaganda), Administração, Economia, Marketing, Recursos Humanos, Gestão de Pessoas ou áreas afins.

Elementos de destaque do curso

Curso com professores capacitados, com ampla experiência acadêmica e profissional.

Estrutura Curricular