Direito Social: Trabalho E Previdência - Online

Duração

1 ano e 1 mês

Início do Curso

Março 2022

Número de Vagas

30 vagas

Periodicidade

Aulas ao vivo, aos sábados, de 9h às 12h00 e das 13h00 às 16h00. Eventualmente, poderá ocorrer em outro dia da semana. Algumas disciplinas serão EAD (você assiste os vídeos e atividades quando e onde quiser durante o período da oferta da disciplina).

Carga Horária

432h

Inscrições

de 08/11/2021 a 09/03/2022


O Curso de pós-graduação em Direito Social: trabalho e previdência, foi concebido para atender a uma necessidade de atualização e aprofundamento sobre os impactos das últimas reformas na área trabalhista e previdenciária, de forma a criar condições para a formação de profissionais capacitados para atuar nessas duas áreas, combinando a formação teórica com a prática transformadora.

Público Alvo (pré-requisito)

Destinado a profissionais que tenham concluído o Curso de Graduação em Direito, Administração ou Ciências Contábeis.

Elementos de destaque do curso

O Curso será ofertado integralmente em formato virtual, com aulas síncronas e assíncronas, ministradas por professores experientes e qualificados, privilegiando o aprofundamento teórico necessário para compreender as alterações no ordenamento jurídico e o posicionamento dos Tribunais, com a oferta de módulo específico direcionado para a prática na área trabalhista e previdenciária.

Estrutura Curricular