Mba Em Gestão Avançada De Pessoas E Inovação

Duração

1 ano e 10 meses

Início do Curso

Abril 2022

Número de Vagas

35 vagas

Periodicidade

Sábados, 08h às 12h20 e 13h30 às 17h50 (10 horas-aula).





Em geral, são dois finais de semana por mês podendo variar em função das férias escolares, feriados e recessos (previstos no calendário escolar da PUC Minas).





Carga Horária

432h

Inscrições

de 08/11/2021 a 28/03/2022


A Gestão de Pessoas é um desafio e uma necessidade a todas as organizações no contexto atual. Não há empresas competitivas sem pessoas competitivas e é preciso, cada vez, mais preparar os gestores para essas necessidades. Configura-se como desafio às organizações desenvolver e utilizar instrumentos de gestão que lhes garantam certo nível de competitividade atual e futura, obtendo de seus funcionários suas melhores competências. Quando fica evidente a necessidade de aprendizado organizacional, mudança e transformação das organizações, gestão do conhecimento, o foco de gestão estratégica das empresas desloca seu centro de atenções para as pessoas, consideradas responsáveis por grande parte desse processo. Dessa forma, as pessoas aparecem como um fator de alta relevância para a competitividade e, consequentemente, devem ser geridas de forma bastante cuidadosa, levando em conta a complexidade à qual pertencem.

Público Alvo (pré-requisito)

Profissionais que atuam e pessoas que desejam atuar na área de Gestão de Pessoas, com formação em curso superior em qualquer área de conhecimento.

Elementos de destaque do curso

Estrutura Curricular