Design De Interiores - Ambientação E Experiências - Online

Duração

1 ano e 1 mês

Início do Curso

Abril 2024

Número de Vagas

30 vagas

Periodicidade

Segunda: das 19h00 às 21h40 (3 horas-aula)
Quarta: das 19h00 às 21h40 (3 horas-aula)
Sábado: das 8h00 às 10h40 (3 horas-aula) (eventualmente)

Carga Horária

432h

Inscrições

de 07/11/2023 a 10/03/2024

Investimento

24 parcelas de R$ 419,00
(Verificar políticas de descontos)

INSCREVA-SE


Novas tecnologias e descobertas, associadas a um design mais comprometido com as emoções e interações entre os usuários e os ambientes projetados. O curso foi proposto em resposta à crescente demanda, ao longo dos anos, por profissionais mais responsivos e capazes de atender aos novos desafios em conceber espaços que dialoguem com as necessidades atuais, com atividades humanas cada vez mais complexas, versáteis e dinâmicos, tendo o usuário como protagonista de toda e qualquer decisão. Nesse sentido, o curso de pós-graduação em Design de Interiores: ambientação e experiências permite ao aluno uma ruptura com o usual, lhe possibilitando uma verdadeira imersão em novos modos de se fazer projeto, contemplando tendências, inovação, comportamento, soluções, gerenciamento e materialidades coerentes com o período em que vivemos. Estruturando-se em quatro módulos, em que cada um contempla um conjunto de disciplinas correlatas, ministradas por professores renomados e com notável expertise na área, utilizando de uma abordagem diferenciada, em que se combina a teoria e a prática ao cotidiano e às situações do dia a dia profissional, o curso permite ao estudante um total aprimoramento de suas habilidades.

Público Alvo (pré-requisito)

Direcionado aos profissionais que possuem graduação e experiência em segmentos diversos da construção civil, ou ainda formação e/ou interesse nas áreas da arquitetura e do design, com desejo em aperfeiçoar sua prática no mercado e ainda potencializar seus conhecimentos técnicos sobre a área, tornando-se especialista.

Elementos de destaque do curso

O curso é a porta de entrada ao aperfeiçoamento profissional daqueles que pretendem atuar nesta área ou que buscam potencializar métodos já aplicados em sua rotina de trabalho, por meio de diferenciais que irão lhe garantir o devido destaque no mercado de trabalho. Todos os componentes curriculares viabilizam a otimização no potencial criativo e inovador dos discentes, por meio da aplicação de novos métodos de criação, desenvolvendo nele um perfil de inovação, por meios das novas técnicas, soluções e tendências do mercado, apresentando-lhe ainda uma visão estratégica por meio dos componentes ligados à prática profissional e à gestão estratégica, resultando em uma experiência diferenciada e personalizada se comparada a outros cursos.

Estrutura Curricular