Neuroaprendizagem E Educação Inclusiva - Híbrido

Duração

1 ano e 6 meses

Início do Curso

Abril 2024

Número de Vagas

30 vagas

Periodicidade

Horários: Sábados, das 08h às 12h20 e das 13h30 às 17h50 (10 horas-aula).
Em geral, são dois finais de semana por mês podendo variar em função das férias escolares, feriados e recessos (previstos no calendário escolar da PUC Minas).

Carga Horária

432h

Inscrições

de 07/11/2023 a 28/02/2024

Investimento

30 parcelas de R$ 399,00
(Verificar políticas de descontos)

INSCREVA-SE


Este curso tem o objetivo de contribuir com a formação de profissionais da educação, da psicologia e áreas afins, para compreender as necessidades individuais dos estudantes, especialmente aqueles com necessidades educacionais especiais (NEE), e como aplicar os princípios da neuroaprendizagem na prática educacional inclusiva, abordando temas relevantes e atuais; tendo em vista a demanda recorrente desta formação e a oportunidade de ampliação e aprofundamento dos estudos na referida área, atrelada aos aspectos da aprendizagem escolar.

Público Alvo (pré-requisito)

Profissionais da educação, da psicologia e áreas afins

Elementos de destaque do curso

Este curso de pós-graduação proporcionará uma base sólida em neuroaprendizagem e educação inclusiva, capacitando os participantes a compreenderem as complexidades individuais dos estudantes e a implementarem estratégias eficazes para promover a aprendizagem inclusiva e o desenvolvimento pleno de cada um. Ademais contará com uma equipe de professores qualificados e motivados pela oportunidade de aproximar o saber acadêmico e a prática.

Estrutura Curricular