Comunicação e Marketing em Mídias Digitais - 1/2017

Duração

2 anos

Início do Curso

Em função da suspensão temporária das atividades presenciais, a Universidade informará oportunamente a data de início das aulas.
Saiba Mais

Número de Vagas

30 vagas

Periodicidade

Aulas quinzenais aos sábados das 08:00 às 12:20 e 13:30 às 17:50

Carga Horária

432h

Inscrições

de 28/11/2016 a 24/02/2017


O curso de pós-graduação lato sensu de Comunicação e Marketing em Mídias Digitais da PUC Minas em Poços de Caldas aborda os novos desafios estratégicos e criativos enfrentados pelo marketing e pela comunicação na internet. A rede transforma cotidianamente as maneiras como os sujeitos estabelecem suas relações sociais e as formas como marcas conectam-se com pessoas. Diante desse cenário, é imprescindível ao comunicador compreender as potencialidades e oportunidade relacionadas, não apenas a esse panorama, como também aos novos hábitos de fruição midiática. Novos modelos de negócio e espaços publicitários emergem das mídias digitais e carecem de reflexão, planejamento e estratégias mercadológicas. Com um currículo que prevê disciplinas voltadas para a criação, produção e avaliação de estratégias comunicacionais online, o curso de Comunicação em Marketing e Mídias Digitais possui como objetivo a qualificação de profissionais capacitados para atuar com excelência nesse mercado, que necessita de visão crítica e produção profissional de conteúdos e interfaces.

Público Alvo (pré-requisito)

Profissionais que atuam e pessoas que desejam atuar na área, com formação em curso superior em Publicidade, Jornalismo, Relações Públicas, Administração, Letras, Ciências da Computação e áreas afins.

Elementos de destaque do curso

Currículo atualizado às tendências da academia e do mercado;

Disciplinas teóricas e práticas;

Corpo docente com formação acadêmica e ampla experiência de mercado.

Estrutura Curricular