MBA em Gestão Estratégica de Negócios

Duração

2 anos

Início do Curso

Março 2018

Número de Vagas

30 vagas

Periodicidade

Aulas quinzenais aos sábados das 08:00 às 12:20 e das 13:30 às 17:50

Carga Horária

472h

Inscrições

de 06/11/2017 a 23/02/2018


Master of Business Administration – MBA em Gestão Estratégica de Negócios prepara profissionais para potencializar resultados. São abordados temas estratégicos das áreas de mercado, processos de produção e logística, aprendizagem e crescimento empresarial e finanças corporativas. Trata-se de uma educação empresarial pragmática destinada a capacitar futuros gestores empresariais, para o diagnóstico, para leituras de cenários e para ações que transformam.

O MBA em Gestão Estratégica de Negócios vem ao encontro das necessidades dos profissionais para fazer diferenças no tratamento e na gestão de negócios; os investimentos empresariais precisam de gestor especializado, profissional em negócios, capaz de otimizar recursos e processos, aproveitar as oportunidades e fazer a diferença nos resultados esperados pelos agentes econômicos envolvidos.

Público Alvo (pré-requisito)

Destinado a empresários e consultores que precisam de conhecimentos e instrumentos para agir proativamente na busca de agregação de riqueza nos investimentos.

Elementos de destaque do curso

O objetivo do MBA em Gestão Estratégica de Negócios é preparar o profissional para fazer a diferença nos resultados de sucesso no mercado competitivo, de forma responsável e pautados nos mais fortes princípios humanísticos, sempre preocupados com aspectos do desenvolvimento político, econômico, social e ambiental.

Este MBA se destaca também por municiar o profissional com conhecimentos para a gestão de negócios como estratégias, marketing, produção, logística, capital humano, e finanças corporativas; capacitar o gestor para tomadas de decisões focadas em melhorias dos negócios; preparar o profissional para diagnosticar e tomar decisões em cenários diversos e adversos; melhorar e superar os bons resultados de forma contínua; racionalizar e otimizar os recursos com foco na perpetuação do negócio e na sustentabilidade humana.

Estrutura Curricular