Constelação Familiar Sistêmica: Princípios e Prática

Duração

2 meses

Início do Curso

Outubro 2018

Número de Vagas

35 vagas

Periodicidade

Carga Horária

80h

Inscrições

de 01/08/2018 a 25/08/2018

Investimento

R$950,00



Podendo ser parcelado em 3 x no cartão

INSCREVA-SE


O curso se propõe a introduzir uma visão mais ampliada do conceito de saúde e dos conflitos individuais e coletivos, através das abordagens Sistêmica e Integral. Unindo teoria e prática, o uso das Constelações Familiares busca levar os profissionais a encontrarem soluções cada vez mais integrais e saudáveis pela observação e aplicação de seus princípios e ordens sistêmicas, nas famílias, empresas, instituições e todos os tipos de relações.

Toda pessoa que busca saúde e um desenvolvimento mais integral seja no âmbito profissional ou pessoal pode se beneficiar do curso que tem objetivo introdutório, mas já pretende levar o aluno a desenvolver uma percepção mais ativa, profunda e ampliada dos conflitos e das relações e construir novas formas de conciliação e vínculo.

A Constelação vem sendo usada no setting terapêutico, e também no judiciário, nas empresas, instituições, escolas e outros grupos. Dessa forma pode interessar a diversos profissionais o que traz para a turma uma possibilidade muito interessante de troca e crescimento entre os participantes.

Programação das aulas: 06 e 07/10; 20 e 21/10; 24 e 25/11; 15 e 16/12

Público Alvo (pré-requisito)

Profissionais e Estudantes das áreas de Saúde, Educação e Desenvolvimento; psicólogos, terapeutas, advogados e operadores do direito, pedagogos, professores, cuidadores, coachings, administradores, assistentes sociais, etc.

Elementos de destaque do curso

O curso se propõe a introduzir uma visão mais ampliada do conceito de saúde e dos conflitos individuais e coletivos, através das abordagens Sistêmica e Integral. Unindo teoria e prática, com o uso das Constelações Familiares busca levar os profissionais a encontrarem soluções cada vez mais integrais e saudáveis pela observação das leis do amor e das ordens da ajuda, nas famílias, empresas, instituições e todos os tipos de relações.

Estrutura Curricular