Machine Learning Aplicado à Mineração de Dados - 1/2019

Duração

2 anos

Início do Curso

Abril 2019

Número de Vagas

30 vagas

Periodicidade

Sábados, 08h às 12h20 e 13h30 às 17h50 (10 horas-aula)


Em geral, são dois finais de semana por mês podendo variar em função das férias escolares, feriados e recessos (previstos no calendário escolar da PUC Minas)


Carga Horária

432h

Inscrições

de 05/11/2018 a 11/03/2019

Investimento

24 parcelas de R$ 425,00 FINANCIE SEU CURSO EM 48X

INSCREVA-SE


A demanda por profissionais que saibam trabalhar efetivamente com a tecnologia de Machine Learning vem crescendo fortemente. A razão disto é que o aprendizado de máquina, uma subárea da inteligência artificial, está atraindo a atenção de muitas empresas que desejam utilizar essa tecnologia para resolver problemas a partir de dados, como por exemplo, o reconhecimento facial ou interpretação de linguagem natural.

Neste contexto, este curso de especialização foi concebido para ensinar ao aluno, utilizando uma abordagem prática, as técnicas mais modernas do aprendizado de máquina para resolução de problemas com base em grandes e variadas quantidades de dados, capacitando-o para este novo e emergente mercado de trabalho.

Público Alvo (pré-requisito)

Profissionais de informática, Cientistas da Computação, Matemáticos, Engenheiros, Tecnólogos e profissionais de áreas afins.

Elementos de destaque do curso

• Conteúdo voltado para o mercado de trabalho, que mescla conceitos teóricos, com uma considerável carga horária dedicada às práticas de laboratório, permitindo, dessa maneira, que o profissional possa aplicar imediatamente seu aprendizado.

• Laboratórios confortáveis equipados com computadores de última geração e com recursos audiovisuais modernos.

Estrutura Curricular