Psicologia Organizacional e Coaching

Duração

2 anos

Início do Curso

Setembro 2019

Número de Vagas

30 vagas

Periodicidade

Sábados, das 08h às 12h20 e das 13h30 às 17h50 (10 horas-aula)

Carga Horária

432h

Inscrições

de 03/06/2019 a 02/08/2019

Investimento

24 parcelas de R$ 395,00 FINANCIE SEU CURSO EM 48X

INSCREVA-SE


O curso de Especialização em Psicologia Organizacional e Coaching integra o conhecimento da psicologia e as técnicas de coaching aplicadas às organizações, com o objetivo de capacitar os alunos para atuar com pessoas, através da aquisição de sólido conhecimento teórico-prático. Busca compreender e utilizar os conceitos fundamentais e mais recentes da psicologia organizacional e coaching, visando o desenvolvimento de habilidades e competências para a atuação nas organizações, consultoria e assessoria.

Público Alvo (pré-requisito)

Graduados em qualquer área do conhecimento, interessados em aperfeiçoar suas competências técnicas e comportamentais na liderança e orientação de pessoas e equipes.

Elementos de destaque do curso

O curso oferece embasamento teórico e científico para a prática e atuação com pessoas, conta com o diferencial da aplicação de técnicas de Coaching, que vem sendo reconhecida como grande facilitadora dos processos gerenciais e comportamentais nas organizações. Aborda conceitos como psicologia, neuropsicologia, personalidade, gestão de pessoas, liderança, motivação, comunicação, gestão de carreiras, equipes, habilidade social, clima e cultura organizacional, entre outros, possibilitando a análise e compreensão do comportamento das pessoas e seu desenvolvimento nas organizações. Oferece conhecimento, orientação, técnicas e práticas de performance comportamental e estratégias para o desenvolvimento das pessoas para melhores resultados organizacionais.

Estrutura Curricular