Comunicação e Marketing em Mídias Digitais

Duração

2 anos

Início do Curso

Março 2020

Número de Vagas

30 vagas

Periodicidade

Horários: Sábados, das 08h às 12h20 e das 13h30 às 17h50 (10 horas-aula)
Em geral, são dois finais de semana por mês podendo variar em função das férias escolares, feriados e recessos (previstos no calendário escolar da PUC Minas).

Carga Horária

432h

Inscrições

de 04/11/2019 a 02/03/2020

Investimento

24 parcelas de R$ 395,00
(Verificar políticas de descontos)
FINANCIE SEU CURSO EM 48X

INSCREVA-SE


O novo curso de pós-graduação lato sensu de Comunicação e Marketing em Mídias Digitais foi remodelado para se adequar as novas práticas do mercado, de modo a tornar o profissional apto a realizar diagnósticos de comunicação, produzir, criar e gerir negócios em redes e mídias digitais. Para isso, o curso foi organizado de forma que no decorrer dos módulos sejam dominadas competências analíticas, criativas e técnicas. Primeiramente, se terá a oportunidade de conhecer a lógica da comunicação integrada no contexto dos negócios digitais. Em um segundo momento, serão cursadas disciplinas práticas voltadas para o desenvolvimento de habilidades para produção de conteúdo, interfaces de negócios e gestão de relacionamentos. Depois disso, serão trabalhadas ferramentas para aquisição de tráfego, programação de mídia e monitoramento de resultados. A par de todas essas habilidades abre-se caminho para o desenvolvimento de planejamento estratégico de marketing digital para qualquer tipo de organização e para a criação de projetos inovadores.

Público Alvo (pré-requisito)

Profissionais que concluíram o ensino superior e desejam atuar ou já atuam na gestão estratégica de marketing e comunicação e/ou produção de conteúdo para Mídias Digitais e, que ambicionam ampliar seus conhecimentos nesta área. Egressos dos cursos de Comunicação Social – Jornalistas, Publicitários, Relações Públicas, Produtores de RTVC - Administração, Ciências da Computação, Letras e áreas afins.

Elementos de destaque do curso

Foco na produção de conteúdos para web. Práticas audiovisuais.

De Acordo com a Resolução N° 1, de 06/04/2018, esse curso não exige monografia como requisito de conclusão.

Estrutura Curricular