MBA em Gestão Estratégica de Negócios

Duração

2 anos

Início do Curso

Março 2020

Número de Vagas

40 vagas

Periodicidade

Horários: Sábados, das 08h às 12h20 e das 13h30 às 17h50 (10 horas-aula).

Em geral, são dois finais de semana por mês podendo variar em função das férias escolares, feriados e recessos (previstos no calendário escolar da PUC Minas).

Carga Horária

472h

Inscrições

de 04/11/2019 a 02/03/2020


Master Business Administration – MBA em Gestão Estratégica de Negócios é focado na administração de negócios, destinado a empresários e consultores que precisam de conhecimentos e instrumentos para agir pro-ativamente na busca de agregação de riqueza nos investimentos. Prepara profissionais para potencializar resultados. São abordados temas estratégicos das áreas de mercado, processos de produção e logística, aprendizagem e crescimento empresarial e finanças corporativas. Trata-se de uma educação empresarial pragmática destinada a capacitar futuros gestores empresariais voltada para o diagnósticos, para leituras de cenários e para ações que transformam.

Público Alvo (pré-requisito)

Profissionais que atuam e pessoas que desejam atuar na área de gestão de negócios, com formação em curso superior em qualquer área de conhecimento.

Elementos de destaque do curso

É tempo de fazer diferenças no tratamento e na gestão de negócios. Os investimentos empresariais precisam de gestor especializado e atualizado, profissional em negócios, capaz de otimizar recursos e processos, aproveitar as oportunidades e fazer a diferença nos resultados esperados pelos agentes econômicos envolvidos. O Objetivo do Master Business Administration – MBA em Gestão Estratégica de Negócios é preparar o profissional para fazer a diferença nos resultados de sucesso no mercado competitivo, de forma responsável e pautados nos mais fortes princípios humanísticos, sempre preocupados com aspectos do desenvolvimento político, econômico, social e ambiental. Especificamente vem municiar o profissional com conhecimentos para a gestão de negócios como estratégias, marketing, produção, logística, capital humano, e finanças corporativas; capacitar o gestor para tomadas de decisões focadas em melhorias dos negócios; preparar o profissional para diagnosticar e tomar decisões em cenários diversos e adversos; melhorar e superar os bons resultados de forma contínua; racionalizar e otimizar os recursos com foco na perpetuação do negócio e na sustentabilidade humana.

Estrutura Curricular