Direito e Processo Civil com Ênfase em Família e Sucessões - 1/2021

Duração

1 ano e 6 meses

Início do Curso

Março 2021

Número de Vagas

35 vagas

Periodicidade

Aulas ao vivo, aos sábados, de 8h às 13h10. Eventualmente, poderá ocorrer em outro dia da semana. Eventualmente, poderá ocorrer em outro dia da semana. Haverá três encontros presenciais em Poços de Caldas com datas posteriormente divulgadas pela Coordenação do Curso. Algumas disciplinas serão EAD (você assiste os vídeos e atividades quando e onde quiser durante o período da oferta da disciplina).

Carga Horária

360h

Inscrições

de 21/11/2020 a 04/03/2022


O curso terá como norte, a promoção do conhecimento e prático, técnico/científico, do Direito de Família e Sucessões aliado a prática processual civil; capacitando e aprimorando o discente/profissional para que possa dominar todo o universo teórico do Processual civil com ênfase em Direito de Família e Sucessões com objetivo a aperfeiçoar o seu desempenho e interação com os campos do Direito; correlatos, proporcionando uma qualificação em sua advocacia ou atividade profissional vinculada, atualizando o profissional sobre as constantes mudanças no Direito Família e Sucessões, especialmente nos tribunais superiores.

Público Alvo (pré-requisito)

Advogados, bacharéis em direito, promotores públicos, defensores públicos, juízes, psicólogos e demais profissionais que tenham interação com a temática do curso.

Elementos de destaque do curso

Curso dinâmico, com noções das práticas processuais em direito de família e sucessões, voltado para o aperfeiçoamento da atuação na área.

Estrutura Curricular