Consultoria Empresarial - 1/2021

Duração

1 ano e 6 meses

Início do Curso

Março 2021

Número de Vagas

35 vagas

Periodicidade

Aulas ao vivo, aos sábados, de 8h às 13h10. Eventualmente, poderá ocorrer em outro dia da semana. Haverá três encontros presenciais em Poços de Caldas com datas posteriormente divulgadas pela Coordenação do Curso. Algumas disciplinas serão EAD (você assiste os vídeos e atividades quando e onde quiser durante o período da oferta da disciplina).

Carga Horária

360h

Inscrições

de 21/11/2020 a 04/03/2021


Estamos vivenciando um contexto em que, cada vez mais, as empresas precisam otimizar seus processos, melhorar sua forma de atuação, tornarem-se mais competitivas. Neste sentido, o papel do consultor é identificar oportunidades de melhoria e diagnosticar organizações que podem melhorar seus processos e forma de atuação, visando sua sobrevivência competitiva. Entende-se que a atuação como consultor de empresas requer um escopo de conteúdos e habilidades necessárias para uma atuação sistêmica e contextualista.

Neste sentido o curso de Consultoria Empresarial procura construir as competências aos profissionais do mercado que procuram atuar nesta área. Procura desenvolver as competências específicas para que um profissional exerça a atividade realização ações de diagnóstico e intervenção em organizações, nos aspectos estratégicos, táticos e operacionais.

Público Alvo (pré-requisito)

Profissionais formados em curso superior de Administração, Economia, Contabilidade, Engenharia, Psicologia.

Elementos de destaque do curso

O curso possui um conjunto de conteúdos dinâmicos voltados para o profissional que atua ou que deseja atuar como consultor empresarial, envolvendo temas de forte relevância tais como marketing, finanças, gestão de pessoas, gestão de processos, logística.

Estrutura Curricular