Gestão Executiva de Negócios - 1/2021

Duração

1 ano e 6 meses

Início do Curso

Março 2021

Número de Vagas

35 vagas

Periodicidade

Aulas ao vivo, aos sábados, de 8h às 13h10. Eventualmente, poderá ocorrer em outro dia da semana. Haverá três encontros presenciais em Poços de Caldas com datas posteriormente divulgadas pela Coordenação do Curso. Algumas disciplinas serão EAD (você assiste os vídeos e atividades quando e onde quiser durante o período da oferta da disciplina).

Carga Horária

360h

Inscrições

de 21/11/2020 a 04/03/2021


A PÓS ONLINE PUC MINAS em GESTÃO EXECUTIVA DE NEGÓCIOS é para Empresários e Empreendedores que precisam de atualizar seus conhecimentos e competências com instrumentos para agir proativamente na busca de agregação de riqueza nos investimentos, potencializando resultados. Os temas abordados são ministrados de forma pragmática para diagnóstico, visando uma gestão moderna de negócios via projetos com modelagem inovadora e estratégicos, com conteúdo para as áreas de mercado doméstico e internacional, convencional e eletrônicos, para produção e manutenção leans, conduzindo uma logística inteligente, potencializando o capital humano e os recursos energéticos e o ganho de capital dos investidores.

Público Alvo (pré-requisito)

Profissionais graduados nos mais diversos cursos, como, Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia etc., preferencialmente empreendedores.

Elementos de destaque do curso

Curso com professores capacitados, com ampla experiência acadêmica e profissional.

Estrutura Curricular