Direito Privado - 1/2021

Duração

2 anos

Início do Curso

Em função da suspensão temporária das atividades presenciais, a Universidade informará oportunamente a data de início das aulas.
Saiba Mais

Número de Vagas

0 vaga

Periodicidade

Sextas, das 18h10 às 22h30 (5 horas-aula)
Sábados, das 08h às 12h20min (5 horas-aula)
Em geral, são dois finais de semana por mês podendo variar em função das férias escolares, feriados e recessos (previstos no calendário escolar da PUC Minas).

Carga Horária

432h

Inscrições

de 21/11/2020 a 22/02/2021

Investimento

24 parcelas de R$ 435,00 (Verificar políticas de descontos) FINANCIE SEU CURSO EM 48X

INSCREVA-SE


O curso de Pós Graduação em Direito Privado capacita profissionais que pretendem responder adequadamente aos desafios das modernas relações jurídicas, onde é constante a demanda por soluções criativas e inovadoras. Pretende o curso oferecer qualificação técnica para atuação estratégica em questões frequentes no contexto das relações privadas, que podem envolver temas de Direito Civil, Imobiliário, Consumidor, Registros Públicos, Créditos, Empresarial, etc. Busca-se, assim, fomentar a compreensão dos desafios das relações jurídicas contemporâneas, em uma perspectiva multidisciplinar, além de promover a atualização dos participantes quanto à produção legislativa e jurisprudencial recente. Ademais, o curso desenvolve competências para a pesquisa e extensão universitária mediante o desenvolvimento de atividades complementares.

Público Alvo (pré-requisito)

Bacharéis em Direito, Advogados, Procuradores, Membros do Ministério Público e da Magistratura, Conciliadores, Assessores, Agentes Públicos em geral, e aqueles que se preparam para concursos públicos, entre outros portadores de diplomas no nível superior.

Elementos de destaque do curso

Destaca-se a abordagem de Teoria e Prática no curso e a alta capacitação do corpo docente, formado por professores, mestres e doutores, que somam à experiência acadêmica a prática do direito, no âmbito das mais varias carreiras jurídicas, dos setores público e privado.

Estrutura Curricular